terça-feira, 9 de outubro de 2012

Transparecer


Transparecer
(Unbelievable - Craig David) 
Letra: Handriell X 
Produção: Rdy para "Das quebradas Records".
Parte integrante da mixtape: "O diário de um anjo - Chapter II"


Uma frase tem mais que palavras...
Sentimentos impressos na alma,
Que as vezes não são traduzidos...
Mas se escondem por entre os sorrisos
demonstrando o que o coração
Quer dizer sem conseguir...

(Refrão)
Mas deixa transparecer quando a voz começa a tremer;
Que nos faz renascer e que faz o olhar se acender...
Que trás a fé pra mim quando eu penso em desistir,
Mas deixa transparecer quando a voz começa a tremer...
Faz a vida sorrir pra mim...

As palavras me fogem da mente,
e o que eu digo fica sem sentido.
Eu me ofusco perante o teu brilho...
Sua presença se tornou meu vício
e eu demonstro o que o coração
Quer dizer sem conseguir...

(Ponte)
Você fez o amor nascer e me inspira a cantar...
Só assim posso me declarar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário