terça-feira, 9 de outubro de 2012

Minha Cinderella


Minha Cinderella
Letra e melodia: Handriell X
Produção: WTY para MD Stúdio
Parte integrante da Mixtape "O diário de um anjo - Chapter II"


(Estrofe 1)
Desde a primeira vez que te vi, percebi que algo mudou em mim.
 Eu nunca fui assim.
Os meus amigos sabem q eu não sou de me apegar
 mas não deu pra evitar
o jeito que você me olhou pela primeira vez com uma estrela em cada pupila
a me iluminar
foi o que eu precisava para acordar meu coração e perceber que a vida é somente uma canção
sinfonia tocada por anjos, arcanjos e querubins.
Me sinto no céu se você me toca. Eu sei que sou seu, pois DEUS escreveu
A nossa história e nos escolheu

Pra nos abençoar. Ele me fez te encontrar só pra te mostrar
Que a felicidade só existe quando há alguém especial pra amar...

(Refrão)
Agora vem ser a minha Cinderela.
Eu quero te mostrar como é bom amar.
Essa canção é pra te conquistar.
Vem ser a minha Cinderela.
Eu quero ser teu par. Preciso te encantar.
Me dá uma chance pra eu te fazer me amar...

(Estrofe 2)
Adoro o seu jeito doce de mexer no cabelo,
E quando olha no espelho.
Você sabe que é linda e é por isso que esnoba.
Finge que não me percebe, nem me dá bola,
Me deixando bolado, cego, louco de amor, desesperado.
Você quer me fazer seu escravo?
Tudo bem, se é isso, então amém.
Aos teus pés estou jogado mas te peço que não brinque com meu coração.
Se quiser eu to aqui, é só dizer um sim ou não,
Mas antes de decidir, escute o resto da canção...

(Estrofe 3)
Sempre fui péssimo pra me declarar.
Impressionante como as palavras que eu preciso falar
Se enrolam uma na outra me fazendo engasgar.
Eu começo a gaguejar, sei lá o que me dá!
Borboletas no estômago, tudo parece estar errado.
Fico parecendo um bobo, desajeitado!
Será que isso é mal de apaixonado?
Fala sério! Será que estou perdendo o meu jeito,
Pois se estou perto de você me sinto mó indefeso
Desejando seus lábios, seu toque, seus...
Eh... Tenho que me controlar e não dizer besteira
pois você é uma princesa e merece que eu te dê a lua e as estrelas.
Minha Cinderela, a decisão eu deixei com você.
Se quiser ser minha dona, só precisa dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário