terça-feira, 9 de outubro de 2012

Confie em mim


Confie em mim
(Hurt - Christina Aguilera)
Letra: Handriell X
DEMO

A tristeza eu posso ver nesses olhos seus,
A lágrima teima em sua face escorrer.
No peito a dor a te remoer.
O coração a gritar, mas ninguém o pode ouvir;
Você tenta disfarçar, mas não pode se conter.
O sofrimento não vai te deixar se não disser
O que fez você sangrar até quase perecer...

(Refrão) 
Oh, confie em mim. Não faz assim consigo mesmo.
Tente reagir. Conte só pra mim onde é sua dor.

Você já guardou demais isso só pra sí,
E também fez mal demais sobre isso mentir.
Você tem que superar para prosseguir...
Você não está mais só; Só precisa perceber
Que ao seu lado eu vou estar para o que você quiser.
Pode se apoiar em mim. O meu ombro vou te dar.
Não vou trair você nem vou te abandonar...

(Ponte)
Eu sempre estive com você,
E eu nunca faria nada pra magoar você...
Só quero te acompanhar, te acolher e te proteger de todo mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário