quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Paraíso é ter você



PARAÍSO É TER VOCÊ
Letra: Handriell X e Rhoithman
Melodia: Handriell X
Produção: DJ Malla para Fikeavont'z Beats.
Co-Produção: RDy para "Das Quebradas Records"
Faixa integrante da mixtape "O diário de um anjo - Chapter II"

(Estrofe 1 - Handriell X)
Desde a primeira vez que eu te vi, senti algo que nunca havia sentido.
Eu vi seus olhos brilhando pra mim, e foi como se já tivesse te conhecido.

Você sorriu pra mim e perdi os sentidos entre seus lábios.
Quando veio até mim eu descobri que estava apaixonado...

(Refrão)
O seu perfume é perdição, que me leva até o céu.
Paraiso é ter você. Beijar Seus lábios de mel...
Eu te quero...
Eu te quero...

(Rap 1 - Handriell X) 
Baby, eu te quero junto a mim. Que o nosso amor não tenha fim.
O meu sonho você transformou em real, é sobrenatural. Algo além do normal.
Chega aqui, vem pegar minha mão. Quero ser sua eterna paixão.
Quero ser seu amigo, amante, marido. Eu vou te dar meu coração.

Eu quero te mostrar quem sou, te levar pro meu mundo.
Te dar um relacionamento intimo e profundo.
Vou te contar os meus segredos, ser teu homem;
Te dar o meu amor amanhã, hoje, ontem...

Hip Hop, Rimas, Romances e Ruas.
Rhoithman... Handriell X...

(Refrão 2x)
O Seu perfume é perdição, que me leva até o céu.
Paraiso é ter você. Beijar seus lábios de mel...
Eu te quero... Eu te quero...

(Rap 2 - Rhoithman)
Deus me deu outra chance de amar, e a Ele eu tenho que agradecer.
Eu prometo, amor te respeitar e ser fiel a você.
E se existe reencarnação, eu te conheço de outras vidas.
Em uma dessas, eu tenho certeza, você foia minha rainha.

O nosso encontro é formado de pura sintonia.
Você me trás a paz, sua voz me trás a harmonia.
O seu andar é suave e leve como a brisa.
E é em você que meus planos se concretizam.

Você é linda e eu nunca me canso de te olhar.
As rosas perdem o encanto ao te ver passar.
Até a lua se esconde de inveja da tua luz.
O balanço dos seus quadris me atrai e me seduz.

Se eu sou à noite você é a minha estrela.
Estar contigo é alcançar a alegria verdadeira.
O meu nirvana é quando a minha boca se une a sua,
e eu te tenho em meus braços toda nua...

(Refrão 2x)
O Seu perfume é perdição, que me leva até o céu.
Paraiso é ter você. Beijar seus lábios de mel...
Eu te quero... Eu te quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário