terça-feira, 9 de outubro de 2012

A ultima canção


A ultima canção
Letra e melodia: Handriell X
Produção: Duckjay para Indústria Kamika-Z
Parte integrante das mixtapes: O que diz meu coração (Radio Version) e Despedaçado (Deluxe Edition)
Todos os vocais e raps: Handriell X.

Pois é, olha só como o mundo dá voltas.
De novo eu estou aqui com você.
Quantas vezes você fechou a porta.
Hoje eu é que não quero atender.

Quantas vezes te liguei, quantas vezes te chamei?
Quantas vezes minhas lágrimas por ti fiz verter?
Quantas vezes te chamei? Quantas vezes declamei
Os meus versos pra assim tentar te convencer?

Pois é, eu pensava que ia sentir falta
eternamente do seu bem-querer,
mas percebi que amor demais também mata,
e foi assim que eu decidi te esquecer.

Nossa história acabou, só a lembrança ficou,
E eu percebi que as vezes é muito melhor se conter.
Essa roleta girou, foi você quem atirou,
Mas mesmo assim, quem morreu foi você...

(Refrão)
O mundo girou e girou... Você passou e agora eu é quem não quero você.
O mundo girou e girou... Eu tentei te explicar mas você não quis me entender.
O mundo girou e girou... Minha auto-estima voltou e eu não vou mais sofrer.
O mundo girou e girou... E essa é a ultima canção que eu fiz pra você...

(Estrofe 3)
Pois é, tudo que a gente fala tem resposta,
E o tempo se encarregou em dizer.
É uma pena que agora não tem volta,
E eu estou passando bem melhor sem você.

Eu não quero mais saber. Só lamento pra você.
Você teve sua chance e não quis corresponder.
Você não me deu valor, destruiu o meu amor,
E teve o que fez por merecer...

(refrão)

(Ponte)
Agora você diz que quer voltar... (Percebeu que ele nunca deu valor a você...)
Agora você diz pra perdoar... (Sinto muito, mas vou te dizer...)
(Sample)-Essa é a ultima canção que eu faço pra você...

(Rap)
O mundo é mesmo como uma roda gigante.
Pra subir ou pra descer não é preciso mais que um instante.
De que vale ter razão quando se está infeliz?
Ainda bem que percebi e escapei por um triz.
O seu orgulho é uma espada voraz
Que te devora por dentro e sempre busca mais.
Mas eu não vou deixar você de novo me enganar.
Não sou fantoche, você não vai mais me manipular.

Acordei, despertei, e agora eu já sei
Que você nunca valeu a pena, “meu bem”,
E nesse tempo que perdi, com você aprendi
Que é melhor se doar quando há recíproca,

e essa é minha epístola,
Me amar mais antes de amar outro alguém.
Só assim eu fico bem comigo mesmo, respiro...
E alcanço a paz de espírito...

(Refrão)

(Refrão alternativo)
O mundo girou, e girou, e girou e girou...
O mundo girou, e girou, e girou e girou...
O mundo girou, e girou, e girou e girou...
O mundo girou, e girou, e essa é a ultima canção que eu fiz pra você...

(Sample)-Essa é a ultima canção que eu faço pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário