terça-feira, 9 de outubro de 2012

Musa das minhas poesias


Musa das minhas poesias 
part esp: Mirage
(Sugga Sugga-  Frankie J e Baby Bash)
Letra: Handriell X e Mirage
Produção: Duckjay
Parte da Mixtape: "O que diz meu coração".


Não vai, não vai... nunca me deixe... nunca me deixe...

nunca me deixe, musa das minhas poesias,
por que eu só penso em você noite e dia...
nunca me deixe, musa da minhas poesias...
eu rodei o mundo só pra te encontrar...

(4x)
Eu rodei o mundo só pra te encontrar...

Você chegou só pra salvar meu coração da solidão;
Eu estava tão carente, carente de atenção.
Minha vida tão vazia, vivendo de bar em bar,
As madrugadas tão frias, não conseguia pensar...

Os beijos sem sentimento já não me satisfaziam,
a tristeza e a angústia o meu peito consumiam.
Só um amor verdadeiro poderia me tirar
desse buraco infinito em que eu estava a afundar...

nunca me deixe, musa das minhas poesias,
por que eu só penso em você noite e dia...
nunca me deixe, musa da minhas poesias...
eu rodei o mundo só pra te encontrar...

(4x)
Eu rodei o mundo só pra te encontrar...

Aquela noite que eu te vi, eu sabia que você
era quem eu procurava e em teus olhos me perdi;
Cheguei perto de você, sem saber o que dizer...
Coração acelerado; Eu só queria ter você...

Eu pensando em mil palavras pra tentar me expressar.
Porque é tão complicado a gente se declarar?
Você me deu um sorriso: eu fui ao céu e voltei.
Cheguei mais perto e em teus cabelos eu mergulhei...

Na tua pele tão macia eu viajei,
seu nome eu perguntei, sua voz eu gravei...
Foi com você que eu sonhei, e agora eu te encontrei.
Agora eu me encontrei e meu amor eu te dei...

Seu toque me fez levitar, você me fez sonhar;
despertou essa paixão, e me fez perder o chão...
Seu beijo me faz voar; Nunca largue a minha mão.
Perigosa sensação, você no meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário