quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A décima canção


A décima canção
Letra: Handriell X
Produção: Duckjay para Indústria Kamika-Z
Faixa integrante do CD "Outra cena" (Guind'art 121) e da coletânea "The Ballads".

Baby, outra vez estou aqui, o celular na mão;
Eu tentei ligar pra ti, mas caiu a ligação.
As notícias de você é que sofres também,
Mas não quer dar o braço a torcer por mim...

(ponte)
Que já não quer mais esperar que eu mude o meu jeito...
Que já não crê mais que se concertem os meus defeitos...
Que já não quer mais noites em claro a chorar sozinha...
Não quer mais saber de mim; só quer me esquecer...

(refrão)
E ela não me atende, não quer me ouvir.
Não me dá chances de me redimir.
Ela apagou meu nome do celular
E disse que nunca mais vai voltar...

(Estrofe 2)
Essa é décima canção que escrevo pra você
Mas não mostrei pra ninguém por que é deprimente pra mim
Por que lembro que uma vez só eu cantei pra ti,
E essa canção eu não consegui mais ouvir... 
E hoje eu sei que...

(Ponte 2)
Tudo acabou (tudo acabou) menos o amor...
Não quero acreditar no fim;
Vou agora atrás de ti, meu amor,
Já que você não me quer mais e...

(Refrão 3X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário