terça-feira, 9 de outubro de 2012

Você veio me salvar


 Você veio me salvar                                                                                 
(Love the way you lie)
 Letra e melodia adicional: Handriell X  
Produção: Gory para Arsenal Estúdio
Canção integrante da Mixtape "O diário de um anjo - Chapter I".
 
( Refrão)                                                 
Como em um sonho eu te vi chegar
E em meio as trevas, uma luz eu vi brilhar...
De um pesadelo eu quis acordar,
E como uma anjo, você veio me salvar.
Você veio me salvar...

(Estrofe 1)
Talvez você não entenda porque estou aqui.
Não sei por quanto tempo eu ainda iria insistir.
Meu coração despedaçado eu tentava colar,
Perdi as contas das vezes que jurei não tentar
Mais amar, mas não pude a mim mesmo escutar.
A quantas pessoas erradas tentei me entregar.
Que ilusão, solidão; Quantas noites em vão.
Me deitar com alguém que no outro dia
nem quer saber o seu nome, o seu telefone,
se você está bem; Caminhar sem ninguém pra apoiar.
Esqueci o que era sorrir; Depressão, minha companheira de escuridão.
Mas um trago, outra dose; Era assim que eu vivia;
Outro corpo, outro adeus, outra madrugada fria.
Hoje vim agradecer porque você me salvou,
Me resgatou com seu amor...

(Estrofe 2)
Abismo puxa abismo, esse é um ditado certo.
Eu me sentia no céu,mas queimava no inferno.
Dia a dia sem saber porque razão to aqui.
Noite a noite fingindo ser um cara feliz.
 O vazio me fez um alguém sem valor.
Rodei de cama em cama mendigando amor.
Em um mundo criado de riso e fumaça,
Inocência perdida, procurando a graça,
Entregue a loucura da vida noturna,
Sem rumo de casa, vagando na rua.
Apegado a esperança de que a fantasia
Me desse aquilo que eu mais queria:
Algo meu que ninguém mais pudesse roubar,
Um lugar pra voltar, pra chamar de meu lar.
Eu achava que isso era querer demais,
E que eu não merecia a paz...

(Estrofe 3)
A vida é irônica; transforma uma historia trágica em cômica.
Você era alguém tão diferente aos meus olhos, mas no final,
Tinha uma historia como a minha, quase igual...
Dois cegos em meio a noite, e de repente, eis que a luz chegou;
Você tocou em minhas mãos, e a escuridão discipou.
Demorei pra entender que o que eu queria
Estava em você e eu simplesmente não sabia...
Eu troquei uma pérola por um carvão;
Seu amor rejeitei, continuei  na ilusão.
Mas você me esperou e hoje eu posso dizer
Que se vivo e respiro, a culpada é você.
Quero estar ao eu lado pela eternidade,
Você me fez provar o amor de verdade.
Eu te amo e esse é meu modo de dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário