quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cristal


Cristal - Feat Alexssandra Brown
Letra e melodia: Handriell X
Produção: Oswaaldo Sá
Violões: Wesley Pinto
Pandeiro: Handriell X
Parte integrante da coletânea "The Ballads".

(Estrofe)
Fale o que quiser falar. Já não vai adiantar.
Foi profunda a ferida que você deixou em meu peito.
Fez promessas sem pensar se podia realizar.
Plantou sonhos pra depois com as próprias mãos arrancar...

(Ponte) 
Já é tarde e eu não quero. O seu amor não é sincero.
Eu me entreguei e você brincou com meu coração...

(Refrão)
Te dei o meu mundo e você não quis.
Eu dei a minha vida pra te ver feliz,
 mas você me esnobou e brincou
de amar com meu coração.
Agora já é tarde para consertar.
 Cristal que quebra não se pode mais colar
Vai doer, vou sofrer pra entender
Que foi bem melhor assim
Sem você em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário