terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dependente (Radio version)


Dependente (Radio version)
Letra e melodia: Handriell X
Produção: Wty para MD Stúdio
Parte integrante da coletânea "Só Love Motel".

(Ponte 2 X)
Te preciso mais do que o ar.
Sem você eu não consigo mais respirar.
Se você é um sonho, não quero mais acordar...

(Estrofe 1 / Refrão)
Às vezes paro pra pensar sobre o destino de nós dois.
Sei que há tanta história pra contar. Nada que deixamos pra depois.
Lembra quanto tempo se passou num caminho duro a percorrer.
Mesmo assim a gente superou e fiquei dependente desse amor... Desse amor...

(Estrofe / Refrão) 
Uma canção é pouco pra expressar o que você pintou em meu olhar.
Palavras são tão pouco pra dizer tudo o que eu sinto por você.
A luz que vejo em cada amanhecer renova a minha vontade de viver.
Percebo o quanto quero o seu calor, e que sou dependente desse amor... Desse amor...

(Ponte 2 X)
Te preciso mais do que o ar.
Sem você eu não consigo mais respirar.
Se você é um sonho, não quero mais acordar...mais acordar...

(Ponte 2)
Eu e você, um sonho real. Sentimento eterno, amor imortal.
É mais que prazer, minha alma diz que é com você que eu serei feliz... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário