quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nem a morte vai me fazer te esquecer






NEM A MORTE VAI ME FAZER TE ESQUECER
Letra e melodia: Handriell X
Produção instrumental: DJ Malla para Fikeavont's Beats.
Produção vocal: Gory para Estúdio Arsenal.
Faixa integrante da mixtape "O diário de um anjo - Chapter II"

(Estrofe)
Talvez você não entenda minha afobação,
Minha falta de tato, excesso de atenção
Por que te ligo toda noite e te falo de mim
Por que mal teve um começo e já prevejo o fim...
Talvez não entenda essa minha obsessão,
Mas preciso esvaziar o que há em meu coração,
Simplesmente eu nunca senti isso por ninguém
Não sei o que fazer, me tornei um refém...

(Refrão)
E se for o ultimo dia, eu tenho que saber
Se você sente que me ama e se pode entender
Que se eu me for o meu amor vai estar com você,
E nem a morte vai me fazer te esquecer...

(Estrofe 2)
Não me pergunte o porquê disso, pois não sei.
Partiu de um aperto no peito quando acordei,
E veio uma vontade incontrolável de falar:
O sentimento eu me decidi por declarar.
Não vou esperar te perder pra te valorizar
Vou ser o homem dos teus sonhos pode apostar ,
E me perdoa se as vezes eu te sufocar...
Mais pode ser a despedida e então vou gritar...

(Refrão 2X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário