quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Recomeço



Recomeço  - Rapdemia Feat Handriell X
Letra e melodia: Handriell X
Letra do Rap: Meny Rapdemia
Produção: Duckjay para Indústria Kamika-Z
(Estrofe 1)
Plantar um sonho e vê-lo desmoronar
É triste eu sei, Mais nunca vou me conformar.
Uma lutas agente ganha, outras lutas agente perde.
Levantar a cabeça e orar sempre fortalece
Minha mãe desde criança sempre me ensinou,
Que pra fazer algo tem que fazer por amor.
Que se não der certo é bom tentar não desanimar.
Volte pro inicio, é hora de recomeçar...

(Refrão)
Eu nunca vou parar ( Não )
Eu nunca vou parar ( Não )
Eu nunca vou parar ( Não)
Deus me manda forças pra recomeçar ( 2X )

(Rap 1)
Quero o que é bom, O melhor pra mim
Quem é que não quer? Me diz enfim
Só pode estar louco ou coisa assim
Por mais que você queira tudo tem um fim
Por mais que você ame tudo tem um fim
Sempre foi assim, Aprendi assim
Mais olhe pra mim
Porque nunca e tarde pra recomeçar
Deu tudo errado, Mas não vou parar
Não vou parar, Não vou parar
Quando algo vai, Algo sempre vem,
Existe algum mal que vem pro bem?
Existe algum mal que faz o bem?
Não sei se tem, Mas veja bem
Duas da manhã alguém me liga
De dentro da cadeia, como anda a vida?
Mano nessa hora eu vejo quem é quem
Quem é do mal, Quem é do bem
Quem é pilantra, Quem é amigo
Quem tá tramando e quem tá comigo.
Não dou colher de chá pros meus inimigos.
Me lembro de coisas que eu quero esquecer
Esqueço de coisas que eu quero viver.
Esqueço que o tempo não para não...
Não espera não, Não espere não

(Refrão)
Eu nunca vou parar ( Não )
Eu nunca vou parar ( Não )
Eu nunca vou parar (Não )
Deus me manda forças pra recomeçar ( 2X )

(Rap 2)
Eu só peço a Deus que ele me ilumine,
Que meus inimigos não me subestimem.
Verdadeiro amigo sempre tá no time.
Te livrar do mal, Te livrar do crime
Pois a vida ilude, A vida engana
Um pé na lama, Outro na fama
Antes era assim, Não me engana mais
Não me ilude mais, Eu quero e mais
Rap ta no sangue, Ta no coração
É Deus no céu, Meus pés no chão
Quem não é visto Não é lembrado
Disso eu tô ligado, Veja como é bom
Alguém chegar, Chegar e te pedir pra não parar
Mais o que fazer quando todos somem?
Quando mais ninguém vai lembrar seu nome?
Quando desespero vem e te consome
Você se sente só, Tá na pior, Tá só o pó.
Cara nessa hora que eu vou te falar
Sempre tem alguém em algum lugar
Sempre te esperando pra recomeçar
Porque nunca e tarde pra recomeçar
Bastar só querer, Basta só tentar.
Á que meu sonho quase teve um fim
Mais eu sei que isso aqui não vai ficar assim
Eu to ligado mano eu sei que eu não to sozinho
Pra lutar, Pra recomeçar
Depende de mim, Não , Não é meu fim
Quem tiver afim, Teme tudo assim
Dar um tempo no presídio
Não é motivo a suicídio
É um tempo pra você parar e se arrepender
Quem sabe voltar a ser
Quem sabe tentar mudar
Quem sabe recomeçar

(Refrão)
Eu nunca vou parar ( Não )
Eu nunca vou parar ( Não )
Eu nunca vou parar ( Não )
Deus me manda forças pra recomeçar ( 2X )

(Ponte final)
Eu só quero o melhor pra mim
Que as coisas boas nunca tenham fim
Mais se acabar eu recomeço enfim ( 4X )

Nenhum comentário:

Postar um comentário