terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sou feliz assim


Sou feliz assim
*Andreas HaX
(Piece of me - Britney Spears)
Letra: Handriell X
Parte integrante da Mixtape : O que diz meu coração.

Pessoas falam de mim e me apontam quando eu passo;
Criticas e elogios, mas nada disso me abala.
Eu continuo sendo eu mesmo e só fazendo o que eu quiser...
E sou feliz assim...
Posso sair numa noite e ficar com trinta pessoas;
N’outra noite ir dançar e ficar sozinho na boa.
Não dar satisfação é meu estilo de vida e sou feliz assim...

(Refrão):
Todos me olham se estou dançando (e sou feliz assim)...
Querem saber com quem estou ficando (e sou feliz assim)...
Me odeiam mas de mim estão falando (e sou feliz assim)...
Falam mal mas vivem me imitando (e sou feliz assim)...

Tenho atitude e minha voz é como um tiro de Glock.
Cada noticia que sai sobre mim será mais um choque...
Fazer o que se eu sou noticia como Britney Spears???
Sei que sou louco e sou feliz assim...
Não to na caras mas já sou noticia onde quer que eu estiver...
Polêmica é meu sobrenome. Estou pronto pro que der e vier.
A minha história eu que escrevo e só lê quem eu quiser
E sou feliz assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário