terça-feira, 9 de outubro de 2012

Me diga sim


Me diga sim
Feat Allanis Sullivan
(How do I breathe - Mario)
Letra: Handriell X
Produção : Chocolaty
Parte integrante da mixtape "O que diz meu coração 

Você não sabe o que eu sofri. Quantas noites eu chorei pensando em ti.
Quantas vezes eu quis te dizer o quanto eu te amo...
Sei que estava estampado em meu olhar. Meus amigos perguntavam sem parar
Porque meu coração acelerou naquele momento...

Eu tentando disfarçar. Você longe eu vi a me olhar...
Eu não podia acreditar... Que você sorria pra mim...
Eu pedi tanto pra Deus que ele me desse você,
E acho que ele me atendeu...

(Refrão)
Me diga sim... Deixa eu tentar te conquistar...
Me diga sim... Sei que nasci só pra te amar...
O meu amor eu pretendo dar pra você, e tudo que há em mim,
Só diga sim... Me diga sim...

As estrelas não posso dar por que não pertencem a mim,
mas te levo pra contemplar o céu junto comigo...
Eu não posso te dar o mar, mas posso mergulhar com você,
e juntos nós podemos nadar, e ao infinito alcançar...

Eu tentando disfarçar. Você longe eu vi a me olhar...
Eu não podia acreditar... Que você sorria pra mim...
Eu pedi tanto pra Deus que ele me desse você,
E acho que ele me atendeu... (e agora eu peço por favor...)

(Refrão)

(Ponte) 
Deixa eu te mostrar como eu sou... Ser teu anjo protetor...
eu quero ser só seu... Me diz que sim... Preciso que você diga sim...
Diga sim pra mim...
Então...

(Refrão 2X)


Rap adicional: (Allanis)
Me diga sim, me faça acreditar que o amor sempre vence,
que a fé move montanhas e quebra correntes...
meus olhos nunca mentem e eu so tenho olhos pra você...
Então escute com carinho o que eu vou te dizer.

Eu posso não ter ouro ou prata pra te oferecer,
mas posso te dizer que nunca vou te fazer sofrer.
então me dê uma chance e fique junto a mim.
ouça minha proposta e me diga sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário