terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ao meu lado (Remix) Ft Pacificadores


Ao meu lado (Remix feat Pacificadores)
Letra e melodia: Handriell X
Produção: Duckjay para Indústria Kamika-Z
Co-produção: Neguin para BPM Stúdio.
parte integrante da Mixtape "Despedaçado".

Foi por você que eu aprendi que um cara tem que se cuidar.
Que a noite é muito melhor quando você vai se deitar
ao lado de quem você ama ao invés de estar
com alguém que nem do nome você vai se lembrar.
Foi por você que eu aprendi o valor da presença,
Pois quando estávamos longe que eu tive consciência
De que você me faz falta até quando estamos juntos
 por que somos as metades do mesmo mundo.
Nos parecemos tanto e ao mesmo tempo somos tão diferentes,
e só de ver teu sorriso eu já fico contente
Eu conquistar você cada dia um pouco mais,
Por que é perto de você que eu encontro a paz.
A razão e a emoção, dois anjos dando as mãos,
A paixão explodindo em forma de canção,
O seu nome e o meu dentro de um coração.
Eu e você. Adeus a solidão...

(Refrão)
E hoje eu estou aqui pra me declarar pra ti,
 E dizer que eu quero ter você pra sempre ao meu lado...
Me desculpe se menti. Inseguro me senti,
Mas com erros descobri que só você vai me fazer feliz...

Você me fez acreditar que a vida pode ser perfeita,
De que quando há fé em Deus tudo se ajeita.
Quando eu me lembro quem eu era e de quem hoje sou,
Eu sei que devo a minha vida a este amor.
Eu não acreditava em mim, nem no meu potencial,
mas você me mostrou que sou especial.
Desde então quantas coisas fui capaz de fazer,
Hoje eu sei que sou motivo de orgulho pra você.
Tudo que eu prometi, pode crer que eu vou te dar,
E juntos, todos os nossos sonhos vamos alcançar.
Quanto maior a distância, melhor o reencontro,
E com você eu sei que sempre estou pronto.
Eu mato um leão por dia pra não te ver chorar,
Mas se eu falhar, a tuas lágrimas irei enxugar.
Por que a distancia é muito pouco pra nos separar
Estamos dentro um do outro e sempre vamos estar!

(Ponte)
E se você me aceitar, não vou deixar nada nos separar,
E toda vez que o sol brilhar, a gente vai se amar.
Eu vou te desvendar, vou ser teu céu e tu minha lua será,
E num eclipse de amor nós vamos nos juntar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário