terça-feira, 9 de outubro de 2012

Desse amor


Desse amor
(With You - Chris Brown)
Letra: Handriell X
Produção: Gory para Estúdio Arsenal.
Faixa integrante da mixtape "O que diz meu coração"

(Ponte 1)
Pra falar de amor, cantar sobre amor,
Uma noite pode ser muito mais, uma canção pode ser muito mais...
Pra falar de amor, cantar sobre amor,
Uma noite pode ser muito mais, uma canção pode ser muito mais...

(Estrofe 1)
Hey, não fale, só exale o perfume doce que é só seu
A luz do seu olhar clareou nossa noite...
É sublime, quase um filme, Vem respire, põe seu ar em mim...
Me faça renascer... Em ti encontrei vida...

(Ponte 2)
Vem sobre mim, pois o seu amor é o que preciso pra poder sobreviver...
Venha e me fale, venha e me cale, venha e me passe todo o seu calor...

(Refrão) 
Me alimente desse amor, e dessa luz;
E queira-me como eu estou; e serei como você sonhar..
Te tocar com a minha voz e  assim te fazer sorrir fará 
de mim o homem mais feliz por poder cantar... 
Desse amor, desse amor, desse amor, desse amor, desse amor...
Desse amor, desse amor, desse amor, desse amor, desse amor...

(Estrofe 2)
Sei que tudo o que eu disser sobre ti vai ser muito pouco...
Deus reuniu dentro de você a perfeição de todo o universo...
Sei que eu erro, exagero, me atravesso, eu tropeço, me confesso,
Faço versos pra cantar pra ti...

(Ponte 3)
Venha e me fale, venha e me cale, venha e me passe todo o seu calor...

(Refrão)

(Ponte 4)
Te amar  me faz querer encontrar um lugar no céu pra deitar 
Ser feliz, sonhar com você, lindo sonho...
Ser feliz, ser teu anjo pela eternidade
Quero ser teu céu, ser só teu, quero que nunca se afaste de mim....  

Ponte 1 - Refrão


Nenhum comentário:

Postar um comentário