terça-feira, 9 de outubro de 2012

Me faz forte


Me faz forte
(Bleeding love - Leona Lewis)
Letra: Handriell X
(Gravação Demo)


No rádio eu repito essa mesma canção.
Minha voz tremulando acompanha o refrão.
Na estrada onde eu ando já não existem flores...
Eu vou buscando algo que nem eu sei o que é,
Perdido em meio a um labirinto quase sem fé,
A luz me falta e tudo em volta vai perdendo as cores...

(Ponte 1) 
Estou sozinho outra vez sem amor, sem luz. Sem rumo eu já não sei se suporto essa cruz.
Louco, desesperado, vou orando a Deus por socorro, e ELE vem me ajudar...

(Refrão) 
E me envolve com seu grande amor!
E me envolve com seu grande amor!
E me envolve com seu grande amor!
E me faz forte!!!

Quantas vezes o mundo tenta nos derrubar?
Quer nos tirar do caminho, fazer fracassar.
As situações nos forçam a sair do rumo...
Você olha pra o lado e não vê solução.
Em quantos cacos já se dividiu seu coração?
E esse abismo enorme já se torna um convite...
Evite! Resiste!

Refrão - Ponte 1


 (Ponte 2)
O poder de DEUS vai além de tudo aquilo que eu possa pedir!
O seu amor é bem mais do que eu sempre quis...

Ponte 1 - Refrão 2 X


Nenhum comentário:

Postar um comentário