terça-feira, 9 de outubro de 2012

Insensatez


Insensatez
Letra e melodia: Handriell X
Produção: DJ Malla para Fikeavont'z Beats
 Co-Produção: WTY para MD Estúdio.
Parte integrante da coletânea "The Ballads"

(Estrofe 1)
Você está em mim, não estou em ti.
Vivo a me iludir que consigo ser feliz longe de você...
(Sei que isso não é normal...)
Ver você com outro me deixa louco e quase por pouco
Eu não perco o controle e vou te buscar

(ponte)
Mas você nem sabe quem sou eu...
Acho que nunca me percebeu,
E nem sonha que eu sou todo seu...
Mas eu não consigo falar...

(Refrão)
Por que a timidez me faz perder minha voz e eu sempre tenho que conter
A insensatez... A insensatez...
Por que a timidez me faz perder minha voz e eu sempre tenho que conter
A insensatez... A insensatez...
E tudo que eu quero dizer é que eu só penso em você...
E tudo que eu quero dizer é que eu só penso em você...

(Estrofe 2)
Te olho de longe, você se esconde, Fora do alcance,
Nem me dá chance De tentar declarar o meu amor...
Penso em mil palavras, mas a voz se cala, o mundo para
Se você começa a me olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário