domingo, 12 de junho de 2016

Brilhou

             

BRILHOU
Produção: Mateus Beatz
Composição: Handriell X

(Estrofe 1)
A gente se trombou num rolê louco por aí.
Esperando o sol acordar e a lua dormir.
Tava na bad, no meu canto com meus pensamentos 
E uma garrafa de vinho ouvindo meus lamentos.

E então ela surgiu tipo miragem na escuridão.
Fez tremer minhas pernas, me tirou do chão. 
Nunca mais tinha me sentido desse jeito 
Coração batendo fora do meu peito.


(Refrão)
E o seu olhar brilhou...
Invadiu meus sentimentos  
E o universo conspirou
Brilhou
A luz do seu sorriso 
Fez cessar a minha dor

Brilhou... 
Invadiu meus sentimentos
E o universo conspirou
Brilhou
A luz do seu sorriso
Fez cessar a minha dor

4x 
Ooo ooo ooo (Brilhou)

Estrofe 2:
Cara de pau q nem sempre, eu fui chegando mais perto.
Te falei que eu era o cara errado no momento certo. 
Você riu, eu gostei. Se achegou, te toquei.
Consentiu, te abracei. Se aninhou. Te beijei.

Bateu a química na hora E a lua de camarote.
Deus decidiu nessa noite Mudar a minha sorte.
Foi o brilho dos seus olhos  refletindo a luz da lua 
Que tornou a minha vida propriedade sua

(Refrão)
E o seu olhar brilhou...
Invadiu meus sentimentos
E o universo conspirou
Brilhou
A luz do seu sorriso
Fez cessar a minha dor...

4x
Ooo ooo ooo (Brilhou)

(Refrão)
E o seu olhar brilhou...
Invadiu meus sentimentos
E o universo conspirou
Brilhou
A luz do seu sorriso
Fez cessar a minha dor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário