terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ao meu lado


Ao meu lado 
Letra e melodia: Handriell X
Produção: Duckjay para Indústria Kamika-Z
Parte integrante da mixtape e do mini-álbum "Despedaçado".


Quando eu disse que não sei o que sinto por você,
Admito que errei, não pude evitar.Não pude evitar.
O medo me envolveu. Nem sei como aconteceu.
Como fui me acovardar? Não sei explicar. Não sei explicar...

Pois quando me aproximo, não posso me controlar.
O coração dispara, a voz falha, minha pose desaba somente ao te olhar.
A pele incendeia, o sangue ferve pelas veias, o ar falta.
Você me chicoteia sem notar... O teu olhar me faz flutuar...

(Refrão)
E hoje eu estou aqui pra me declarar pra ti,
e dizer que quero ter você pra sempre ao meu lado...
Me desculpe se menti, inseguro me senti,
Mas com erros descobri que só você vai me fazer feliz...

Quando lembro o que passei, solitário eu vaguei,
Flashbacks relembrei, e neles eu só vi você...
Descalço na areia, o fogo da paixão ateia
E eu louco por ti me joguei no mar pra me acalmar
e meu peito gritando seu nome sem parar...

(Refrão)

(Ponte)
E se você me aceitar, não vou deixar nada nos separar,
E toda vez que o sol brilhar, a gente vai se amar,
E eu vou te desvendar, vou ser teu céu, e tu, minha lua serás,
E num eclipse de amor nós vamos nos juntar...

(Refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário