terça-feira, 9 de outubro de 2012

Essa noite REMIX


Essa noite Remix - Feat Andreas HaX
Letra e melodia: Handriell X
Produção: Duckjay para Indústria Kamika-Z
Co-Produção: RDy para Das Quebradas Records
Faixa integrante da mixtape "O diário de um anjo - Chapter II"

(Rap Intro)
Bem vindo a minha noite, aqui eu sou o promoter.
Everybody on the dance flow. Never game is over.
Hoje é tudo liberado. Todo mundo é VIP..
Tem gente colocada. Aqui é só elite.

Dry Martine, caipiroska. O garçom te serve.
Gente linda em todo canto. A área vip ferve.
Pouca roupa, ousadia, isso me satisfaz.
A noite é muito curta, e eu quero mais.

Baby, baby... Tonight is the nigth, and then
Make me,make me! make me feel alive.
Taste me, taste me. you're gonna make me feel alrigth.
Kiss me, kiss me one more time...

A noite é uma criança. Beijos são a três.
Alegria aqui é regra. Tristeza não tem vez.
Minha entrada é triunfal. A pista abriu pra mim.
Cola com Andreas HaX que a balada não tem fim.

Dj toca o meu som só pra pagar um pau.
Não sou Kesha, mas minha pegada é animal.
Apaga a luz e solta o beat. Agora eu que mando.
Não sou Kelly Rowland, mas estou no comando.

Se ele é anjo, eu sou vampiro e vou sugar seu sangue;
Eu represento a luxúria e ele o romance.
Duas faces da moeda, como Yin yang,
Quando junta os dois na música é Bang- Bang

Sensualidade aqui é por conta da casa.
Solte a imaginação e eu vou te dar asas.
Alça voo e vem comigo, a noite só começou!
E é em quatro paredes que damos o show!

And tonight is the night... And tonight is the night...
And tonight you come with me ‘cause baby, you are my… 

Baby, baby, hoje a noite é nossa, então
Deixe, deixe a música te levar...
Sente, sente meu coração a pulsar.
Beije, beije a minha boca.

A lua apareceu, o universo estremeceu.
Aqui só você e eu, e agora eu sou todo seu.
Me deixa te ver dançar. Vou te levar pra voar. 
Se a gente se desencontrar, me espere no mesmo lugar.

(Refrão 2X)
Essa noite (essa noite)... Essa noite (essa noite)...
Essa noite (essa noite)... Essa noite só acaba quando a gente quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário