terça-feira, 9 de outubro de 2012

Meu segredo



Meu segredo (Química Perfeita part Handriell X)

Letra e melodia: Handriell X e Gory
Produção: Gory para Estúdio Arsenal.
Faixa integrante do CD Química Perfeita e tb da Mixtape "Despedaçado"

(Estrofe 1 - Handriell X)
Eu só preciso de uma chance pra falar...
Alguns minutos pra tentar me expressar...
Poucas palavras devem bastar pra dizer
Tudo o que eu estou sentindo por você....
Nem percebi quando foi que me apaixonei,
E pouco a pouco eu me entreguei...
Tentei guardar pra mim, mas isso é mais forte que eu...
Menina, agora eu sou seu...

(Refrão)
O meu segredo revelou no meu olhar meu amor... Meu amor... Meu amor... Meu amor..
Se você quiser eu dou pra você...
O meu segredo revelou no meu olhar meu amor... Meu amor... Meu amor... Meu amor..
Se você quiser eu dou pra você...

 (Estrofe 2 - Gory)
Sinto que é forte o sentimento em meu peito....
Já fiz de tudo e disfarçar não tem mais jeito.
Fico confuso, tenho medo de ser ilusão.
Por quantas vezes me envolvi, feri meu coração.
Certos momentos me complico até pra falar
Que você é tudo o que eu preciso. Amor igual não há...
E só assim pra revelar os meus segredos,
No teu afago, nos teus braços, em teu beijos...


.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário