terça-feira, 9 de outubro de 2012

Striptease


Striptease
*Andreas HaX
(Striptease - Anniela)
Letra: Handriell X
Produção: Gory para Estúdio Arsenal
Parte integrante da Mixtape e Mini-Álbum "Despedaçado"

(Intro Rap)
Vou te instigar, Vou te... Vou te instigar nesse Striptease... Nesse Striptease...
Sou seu Go-go Boy. Vou Dançar contigo! Sou seu Go-go Boy. Vou Dançar contigo!

(Rap 1)
Hoje eu quero te enlouquecer, quebrar os limites, te dar muito prazer.
Fantasias mil, baby, eu to no Cio, sanidade a um fio. Nem tente ser hostil!
Hoje eu tiro essa relação da rotina. Quero dose tripla de adrenalina.
Hoje a gente faz tudo o que a libido quiser. Vou te satisfazer da cabeça aos pés.

(Estrofe 1)
Você me deixa louco, louco... Então me mostre mais um pouco...
Eu quero mais. Muito mais, baby!
Você também vai ficar louca. Eu vou tirando a minha roupa devagar (Devagar, devagar...)

(Ponte 1)
Não quero regras, a hora é essa. Faça o que te der na telha.
A luz acesa, cartas na mesa.Agora é pra valer.

(Refrão)
Eu te quero toda pra mim, vou te seduzir. Você vai ver do que eu sou capaz!
Pode olhar sem tocar até não mais agüentar, e então perca a cabeça e a decência!

(Intro rap)
Vou te instigar, Vou te... Vou te instigar nesse Striptease... Nesse Striptease...

(Estrofe 2)
Baby, hoje vale tudo, tudo! Nós vamos dar a volta ao mundo sem cansar,
sem cansar, baby!
As posições faremos todas. Me xinga, arranhe, bate, morda! Eu vou gritar! Rastejar! (Rastejar)

(Ponte 2)
Sou seu brinquedo, vem sem medo! Alucine nessa cama!
Eu quero sexo, esquece o nexo e vem botar pressão (vem botar pressão!
 vem botar pressão!)!

(Refrão)

(Rap 2)
Me entenda como quiser, mas hoje eu te quero toda!
Vou despir devagar cada parte dessa roupa!
Pra que pressa, aproveita, me alisa!
Eu danço lentamente tirando a camisa!
Sua respiração vai se tornando ofegante.
Eu me movo até o chão, Um perigo constante.
Vou abrindo o zíper, e chegando mais perto.
Sussurro em seu ouvido se é do jeito certo.
Eu to despindo a calça num ritmo quente,
Rebolando assim de um jeito envolvente.
Eu to só de cueca ainda a dançar,
mas essa eu deixo pra você tirar!
  
(Refrão 2 x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário