quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mudanças - Meny Rapdemia part Handriell X

                                          

(Rap - Meny Rapdemia)
Não me toque não sou pop. Não me foque,  não sou top.
Sua joia te entope.  Mano eu sou do HIP HOP.
Quem eu sou já nem sei, mas nunca foi minha cara ser um cara dentro da lei.
Meu passado e o meu presente "se encontrou" novamente.
To ficando meio, louco; Tá bagunçando minha mente.
Nós sempre temos que pensar o que vai ser daqui pra frente.
O tempo passa as coisa mudam agente muda também.
Nosso passado, a nossa história é o que nos faz de refém.
O que tu fez, o que tu faz é o que te faz ser alguém.
95 Abril pro Rap eu tava lá também,
Mas um muleque de engraxate é visto por ninguém.
Sentado lá fora eu escutava o movimento.
Sob Suspeita arrebentava lá dentro.
Aplausos, gritos, euforia. Quem diria, né?
Representou, merecedor e aplaudiu de pé.
Mas os aplauso é passageiro, parceiro, fica ligeiro,
Que o tempo passa, a gente muda, a gente muda o tempo inteiro.
Eu to por fora se a moda agora é falar de dinheiro,
Por que o rap é muito mais que uma missão pra mim.
É uma mensagem pro meu filho que ainda esta por vir.
Que vai ficar eternizada até depois de mim.
Pode até ser meu ultimo som, pois não sei quando é meu fim...

(Refrão - Handriell X)
A lua muda de fase. A terra muda de estação.
Basta você escolher se quer viver ou morrer,
Se quer vencer ou perder. Até o vento muda a direção.
Mudanças são constantes. Faz parte da evolução.
Confie em Deus, escute a voz do seu coração.
As rédeas dos teu futuro está em tuas mãos...

(Rap - Meny Rapdemia)
Já me passaram pra trás, Mas hoje não passa mais.
Já me humilharam demais, criança longe dos pais.
Mas o muleque cresceu, parceiro aqui estou eu,
A gente muda com tempo, pressão ou por sofrimento.
É fácil vir me julgar,mas o que passei ninguém viu,
Ilusões decepções eu me tornei muito frio.
Muita gente conheci, muitos amigos perdi,
Isso me fez refletir, parar pensar e agir.
Que tenho que agradecer por ainda estar por aqui.
E já que estou por aqui, não vou ficar por estar,
Pois do outro lado do som sei que alguém vai me escutar.
Não falo só por falar, não canto só por cantar,
Pois se alguém ta me ouvindo não importa onde está,
Não importa o que tá passando, pois amanhã vai passar,
Se tá trancado nas grades, a liberdade vai chegar.
Então aproveite sua chance pra você também mudar,
E por mais que o mundo mude, Meu rap não vai parar...


(Refrão - Handriell X)
A lua muda de fase. A terra muda de estação.
Basta você escolher se quer viver ou morrer,
Se quer vencer ou perder. Até o vento muda a direção.
Mudanças são constantes. Faz parte da evolução.
Confie em Deus, escute a voz do seu coração.
As rédeas dos teu futuro está em tuas mãos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário