terça-feira, 9 de outubro de 2012

Esse é o momento


Esse é o momento
(Moment 4 Life - Nicki Minaj feat Drake)
Letra: Handriell X
Produção: Rdy para Das quebradas Records
Parte integrante da Mixtape: " O diário de um anjo - Chapter II"

Me conte como você está.
Me fale sua história, eu quero te mostrar
Que as vezes tudo parece que está para acabar,
Mas na verdade está pronto pra começar.

Todos querem glória, dinheiro e fama.
Mas qual é o preço pra sair da lama?
Vender sua alma, perder sua calma?
Pergunte a si mesmo o que lhe falta.

Eu tenho visto muita gente numa luta cega,
Passando por cima de outros achando que assim chegará
A algum lugar, mas na verdade, estão apenas se enganando.
Tenho pena, mas como digo o mundo vai girando.

Desde pequeno eu sei o que eu quero,
E mesmo que demore eu espero.
Não minto. Às vezes choro, pois é complicado
Ter um dom e no bolso não ter nenhum trocado.

Mas sei que estou fazendo a coisa certa,
Pois onde fecha a porta Deus deixa a janela aberta.
O momento está chegando, eu já posso anunciar.
E o seu vai depender do que você plantar!

O seu dinheiro pode te comprar o mundo,
Mas o que Deus me deu é um dom absoluto.
Mesmo que você tente, não vai chegar aos meus pés.
Por que eu sou eu mesmo e sou movido pela fé.

Eu canto o que sinto, não o que querem que eu cante.
E mesmo com as lutas eu seguirei adiante.
Muitos tiveram sua chance, me deixaram na estante.
Mas hoje estou um passo adiante 

(Refrão) 
A hora chega pra quem sabe esperar... esperar... esperar...
Esse é o momento e agora eu vou brilhar... brilhar... brilhar...
A hora chega pra quem sabe esperar... esperar... esperar... (A hora sempre chega... 3X)
Esse é o momento e agora eu vou brilhar... brilhar... brilhar... (A hora sempre chega... 3X)


Eu conto o milagre mas não vou contar o santo.
Tem gente que me vê e me olha de canto.
Muitos julgamentos, se metendo na minha vida,
Falando o que querem, pondo o dedo na ferida.

Enquanto eu ’tava por cima me queriam do   lado;
Mas quando eu caí, por eles fui desprezado.
Caras sem talento que montaram nas minhas costas,
E eu chamando-os de amigo... Que idiota. 

Tô ligado que existe uma tal lei da troca:
Se tens a oferecer, nego abraça e cola.
Agora se tu fica por baixo a coisa muda.
A mão que tu puxou pra cima te empurra pra sepultura. 

Tô me tornando egoísta, mas não é pra ver o mal.
Só não quero estar no fundo da foto lá no jornal,
Quando a musica tocar e for a minha voz,
Com certeza serei eu, não seremos nós.

29 anos de vida e doze de estrada,
E o que eu conquistei materialmente? Nada!
Hoje tenho uma filha e uma esposa me esperando.
Tenho contas pra pagar e o tempo tá passando.

Só quero o que é meu. Não quero nada de mais.
Fazer o que sei fazer, sempre dar o meu melhor.
Sanguessuga, sai pra lá. Tô seguindo o meu caminho.
estava mal acompanhado e hoje estou melhor sozinho.

 Eu fui a sombra, estive aos seus pés. Ninguém me viu crescer.
Hoje estou longe, ganhando o céu. O sol hoje sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário