quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Lágrimas part Gory

           

Composição: Handriell X
Produção, mixagem e participação especial: Góry Química perfeita.


Eu não preciso da tua compaixão nem dos teus beijos frios.
Não preciso do teu corpo inerte, nem do teu olhar vazio.
Não preciso da tua pena, ne do teu suposto amor.
Não preciso de mentiras.
Só preciso que você seja sincera e encerre esse teatro tosco.
Que me olhe nos olhos e diga que eu perdi meu posto.
Quem sabe assim eu finalmente me toque e caia fora.
Só preciso da verdade pra poder ir embora.

Se livre desse sentimento de posse e me liberte.
Eu não fui bom pra você? Talvez pra outra eu preste!
O que eu já não suporto é essa conveniência.
Um relacionamento morto, sem consistência.

Perder não vai doer já que nós não temos mais nada.
Resgate a dignidade, pode falar na lata.
Eu vou sofrer mas passa. Vesti minha couraça.
Melhor chorar agora que viver sorrindo sem graça.

O brilho dos nossos olhos está fosco, apagado.
Dois perdedores vivendo em um convívio frustrado.
Eu falo, você não me escuta. Você grita e eu ignoro.
O caos completo tomou conta. Dói mas eu nem choro.

As lágrimas secaram. É o fim da linha pra nós (todos notaram).
Mas a gente insiste em prosseguir mentindo pra nós mesmos
quando sabemos que I'ts game is Over. Não é segredo.

(Refrão 2X)
Lágrimas que escorrem do meu rosto...
Lágrimas que molham meu olhar...
Lágrimas que lavam minha alma...
Lágrimas que caem como a chuva...

No começo tudo é lindo. São rosas e vinho tinto,
e a gente vai se embrenhando nesse labirinto.
Quando já está perdido, o mocinho virou bandido.
Quando a consciência chega você está dormindo com o inimigo.
A presença incomoda, a voz te irrita, o toque te dá nojo.
Pra onde foi o sentimento? Se tornou entojo.
O príncipe volta a ser sapo, a bela vira fera,
e o que antes era um romance vira uma guerra...
E ninguém quer perder, ninguém dá o braço a torcer.
Os dois errados e ninguém quer reconhecer.
Eu não quero mais viver nesse fogo cruzado.
Eu preciso de paz. Eu preciso ser amado.
Assine a carta de alforria e me liberte desse fardo.
Abandone esse barco fadado ao fracasso...

(Refrão 2X)
Lágrimas que escorrem do meu rosto...
Lágrimas que molham meu olhar...
Lágrimas que lavam minha alma...
Lágrimas que caem como a chuva...

Já que você quer viver essa vida de aparência,
eu tô saindo fora e recobrando a minha consciência.
Eu não quero mais fingir que stou feliz quando estou triste.
Vou buscar amor real. Eu sei que ele existe.
Não te desejo mal. Só quero que você se encontre.
Corra atrás de algo verdadeiro antes que hoje vire ontem.
Vou estar orando pela sua felicidade,
e que um dia você ame alguém de verdade...

Por que pra mim acabou! (4X)

(Refrão 2X)
Lágrimas que escorrem do meu rosto...
Lágrimas que molham meu olhar...
Lágrimas que lavam minha alma...
Lágrimas que caem como a chuva...

A lágrima rolou, a paixão acabou,
fim da linha chegou, o encanto se quebrou.
Sentimento secou, coração que parou,
o desejo gelou, o olhar desviou,
a mentira imperou, a estrela apagou,
pensamento voou, a ferida sangrou,
o ódio predominou, o momento passou,
o intuito mudou e o amor se matou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário