quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Dia dos namorados Part Andrea Félix

          

Composição: Handriell X e Andrea Félix
Produção instrumental, mixagem e masterização: Mateus Carvalho.


(Refrão HX)
Eu colhi uma flor pra te dar
Escrevi com amor um cartão
Desenhei na areia nossos nomes
que de repente criaram cores
pra iluminar o nosso amor...

(Estrofe HX)
Hoje é um dia especial daqueles que nunca se esquece
12 de junho, dia dos namorados, Joguei o estresse
pro alto, acordei cedo, pit stop no barbeiro,
dar um trato no visu, uma aparada no cabelo.

Escolhi aquela camisa, a primeira que cê me deu,
a calça que eu tava no dia que a gente se conheceu.
No bolso um bilhete com a letra engarranchada
e aquela rosa clichê mas ainda assim esperada.

Fone de ouvido escutando um Rap love bom,
sentindo por antecedência o gosto do teu batom.
Toco a campanha com o coração descompassado.
A sua mãe abre a porta e eu todo envergonhado.

Entro e te comprimento com um beijo no rosto,
Seu pai sentado na poltrona e eu prevendo o desgosto.
O vagabundo ganhou o coração da princesa,
e agora chama ele de sogro, e senta a mesma mesa.

(Refrão HX)
Eu colhi uma flor pra te dar
Escrevi com amor um cartão
Desenhei na areia nossos nomes
que de repente criaram cores
pra iluminar o nosso amor...

(Estrofe Andrea)
(2X)
E é porque eu já sei o que você quer.
não me trata como uma qualquer.
Que tu me amas e meu pai já esta sabendo
que é recíproco, está enlouquecendo.


Tudo Ciume, Amor. Pode Ficar Tranquilo.
Porque ele é mais que um pai ele é meu amigo.
Mas o amor que eu sinto esta me fazendo bem.
Seu beijo é tão perfeito já me sinto refém.
Refém de uma promessa que quero conquistar.

Vou falar a verdade, não quero mais só ficar.
Já to cansada de te ver só como meu amigo.
E ae pretinho Quer Namorar Comigo?

(Refrão HX)
Eu colhi uma flor pra te dar
Escrevi com amor um cartão
Desenhei na areia nossos nomes
que de repente criaram cores
pra iluminar o nosso amor...


(Refrão Andrea)
E Eu Amei Essa Flor. Vou Guardar...
E Todo esse Amor Do Cartão
Fiz selfie da Areia e nossos Nomes,
Encheram De Brilho Essa Cores
Que Iluminaram Nosso Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário