quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Até o fim

           

Até o fim
Composição: Handriell X
Produção instrumental: Mathews Smith
Gravação e Mixagem: Giovanni Cahegi

Nunca pensei que o nosso amor fosse acabar assim.
Eu nunca cogitei pra nossa história esse fim.
Tão sem razão, a discussão foi o bastante
pra matar a paixão.

Era tão mágica a sua forma de me olhar.
Eu não aceito o que o ciúme veio nos causar.
Eu te magoei quando te acusei dessas coisas
que eu nem sei se aconteceram...

Meu Deus, se eu pudesse fazer o tempo voltar,
teria te dado uma chance pra se exolicar.
Eu fui tão cego que o meu ego não me deixou ver
os teus sentimentos...

Mas eu não vou (não vou) deixar essa chance passar.
A dor que eu causei eu sei que ainda posso curar.
Fique aqui mais um pouquinho, eu quero te mostrar
que as nossas juras de amor não vou desperdiçar...

Eu prometi ficar até o fim
Eu fiz você mudar seu mundo por mim.
Agora deixa eu te compensar.
Seu idiota está aqui e não vai te deixar...

...e não vai te deixar.


Hei, olha aqui,'cê sabe o quanto eu amo ver você sorrir.
Enxuga a lágrima do rosto;Eu sei que você não quer ir.
Pode me xingar e me bater,prometo não te responder,
mas vou te beijar, te dizer que amo você.

Eu sou ciumento sim, desculpa mas não quero te perder.
Sei que ás vezes te sufoco, é difícil me entender.
Os loucos são assim, mas nunca é tarde pra mudar.
É errando que se aprende e eu não quero mais errar.

Todo vagabundo quer sua dama e minha dama é você.
Então não pense um segundo que sem ti posso viver.
Posso ser dramático mas sou sincero e você sabe bem.
Posso ser ilógico mas te faço feliz como ninguém.

Mas eu não vou (não vou) deixar essa chance passar.
A dor que eu causei eu sei que ainda posso curar.
Fique aqui mais um pouquinho, eu quero te mostrar
que as nossas juras de amor não vou desperdiçar...

Eu prometi ficar até o fim
Eu fiz você mudar seu mundo por mim.
Agora deixa eu te compensar.
Seu idiota está aqui e não vai te deixar...

Sou meio patético, mas sei que você me ama bem assim.
Você sabe ver o lado bom que eu encontro dentro em mim.
Então me abraça, me perdoa, me chama de meu bebê.
Eu não gosto muito mas mostra que aprendi a ceder...

Eu prometi ficar até o fim
Eu fiz você mudar seu mundo por mim.
Agora deixa eu te compensar.
Seu idiota está aqui e não vai te deixar...

...E não vai te deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário