domingo, 7 de setembro de 2014

Olhe em meus olhos - Ultraface part Handriell X e Mirian



(1ª Parte - Mirian):
Sonhos Planos, eu te amando!
O tempo passa... E as coisas vão mudando...
O que eu sentia hoje já não sinto mais!
O seu amor talvez não seja mais capaz!
De completar o que em mim restou, um grande vazio...

Foi tantas brigas foi tanta decepção!
Atos que conspiraram contra o coração...
Que apagaram facilmente as paginas de uma historia...

Hoje chora se lamenta me liga pede pra voltar!
Suas cartas, poesias, não me fazem mais acreditar...
Os meus sonhos, os meus Planos, já não fazem mais parte dos seus!
Então deixe nosso destino... Nas mãos de Deus...

Refrão: Handriell-X
Olhe em meus olhos diga a verdade!  Não ignore quem sempre te amou...
Menina eu sei que você sabe!   “Eu Sou”... O seu grande amor...

2ª Parte Handriell-X
Tente entender... Por você posso sofrer se não até chorar!
Pedir para voltar, dizer que vou te amar...
E guardar para sempre, esse grande amor...

Pra que sonhar se já cansei de navegar no mar da ilusão!
Buscar seu coração, você dizer que não...
E se afogar nas ondas, da decepção!

Pois sei que se lembrará de mim um dia!
Alguém que te amou por toda vida...

Suas palavras e promessas
me fizeram feliz!
Te peço por favor, não deixe nossa historia
 acabar assim...

Cansei de ser invisível aos seus olhos!
Um sonho que você nunca sonhou...
E guarde para sempre essa carta e as poesias de amor...



Refrão: Handriell-X
Olhe em meus olhos diga a verdade!
Não ignore quem sempre te amou...
Menina eu sei que você sabe!
“Eu Sou”... O seu grande amor...


Musica: Olhe em Meus Olhos.          -          Vocal: Mirian e Handriell-X

Compositor: Rogério-R.          -          Criada em: ¨12-03-2011¨.

Autoria: Ultra-Face.          -          Grupo: Ultra-Face.

Participação: Mirian e Handriell-X

Nenhum comentário:

Postar um comentário