segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Me recuso (remix)



Produção Instrumental: Rafael Ferrero
Gravação, mixagem e masterização: Rúbio Vaz
Composição, voz principal, backing vocal e direção artística: Handriell X
Faixa integrante da coletânea "The best of Handriell X" (CRecords®)

(Rap intro) 

Então vai, aponta o dedo e mostra todos meus defeitos,
mas não esqueça que desde o começo eu disse que não sou perfeito.
Não esquece que você  errou comigo e não foi pouco, 
mas quando a gente estava junto tudo era louco.

A gente se completava, o amor era essencial.
A gente era unha e carne, chegava a ser surreal.
Mas um dia o amor enfraqueceu e eu nem sei porquê.
éramos amantes perfeitos, não consigo entender.

Mas o que Deus une o homem não pode separar,
Meu orgulho eu to jogando fora pra fazer você voltar.
Me conta o que aconteceu. A causa desse seu adeus,
Tudo o que há em mim é seu. Volta pelo amor de Deus...

(Ponte)
A casa tá vazia sem você aqui. 
Já faz uns dias que não consigo dormir.
teu cheiro ainda está na cama, no edredom, está em mim,
e essa tortura parece que não tem fim...



(Refrão)
Eu não sei aonde foi que que errei 
se foi por não falar ou pelo que falei
perdão se eu falhei até em te agradar 
perdão se te deixei escapar e se te fiz chorar
não se vá, eu não fiz por querer
eu só tentei mostrar o quando amo você
então se tens que ir terei que me virar 
pois não consigo ver!

(Estrofe)
Me recuso a ter que te esquecer
Me recuso a abrir mão de ti
Me recuso ter que te esquecer
Me recuso afim de ser feliz

(Refrão)
Eu não sei aonde foi que que errei 
se foi por não falar ou pelo que falei
perdão se eu falhei até em te agradar 
perdão se te deixei escapar e se te fiz chorar
não se vá, eu não fiz por querer
eu só tentei mostrar o quando amo você
então se tens que ir terei que me virar 

pois não consigo ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário