sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Efeito Bulmerangue

             


Música: Efeito Bulmerangue
Instrumental: Marcko Chellme D'nizz
Mix, Master e arte: Handriell X


Lembra do pivete que você zoava, puxava a cadeira, que sacaneava.
Quantos apelidos que me colocou, quantas vezes que você me humilhou?
Eu era o esquisito, o nerd da sala,
o que ninguém gosta, o que ninguém fala,
meu cabelo crespo era a melhor piada, até se eu respirasse cê dava risada.

A voz era fina, o corpo muito magro,,as roupas eram velhas, os sapatos gastos.
Calado num canto, eu tentava estudar
e assim mesmo parecia incomodar
chamado de bicha, feio, favelado,
mendigo, abortado, dejeto, enjeitado,
taquara rachada, cão abandonado, et,
trombadinha, bizarro e viado,

Depressão e solidão eram as companheiras
Muito mais inimigos que amizades verdadeiras...
Tinha tudo para desistir e me declarar perdedor, derrotado,
aliás quase tudo,
Eu só não tenho o dom de ficar por baixo

Refrão:
Suas palavras não podem mais me derrubar 
Eu sou o único que pode me derrotar
Efeito bulmerangue, Efeito Bulmerangue
Pode falar o que quiser mas se prepare por que vai voltar 

E depois de anos eu te encontro, e nem sequer te reconheço.
fala que eu to sumido mas sabe que eu ainda moro no mesmo endereço,
Diz que anda ouvindo meu som, que me segue e que eu tenho o dom,
que eu estou estiloso, aparento mais novo, entrou pro fandom

Como o mundo gira, é até engraçado, antes me tirava, agora é o tirado
Acabou com minha autoestima e hoje me elogia, Quem diria?
A verdade é que a vida é bem imprevisível. Num dia a gente parece invencível,
mas se até o prédio mais alto pode cair, porque não podemos ruir?

Ergue a cabeça e segue sem olhar pra trás, Acredite em si mesmo, você é capaz.
Vão te por a prova, questionar teu potencial, Foco no que importa, sua hora é agora.
Enquanto eles falam, busque evolução. Se eles criticam, busque superação,
pra colher aplausos e deixar para eles a inspiração.

Refrão:
Suas palavras não podem mais me derrubar 
Eu sou o único que pode me derrotar
Efeito bulmerangue, Efeito Bulmerangue
Pode falar o que quiser mas se prepare por que vai voltar 






Nenhum comentário:

Postar um comentário