domingo, 22 de janeiro de 2017

Corre Sagaz

             


Corre Sagaz

Beat: VirKing
Produção, composição, mix e master: Handriell X
Selo: C Records
EP: Ad Libtiun, The other side.


Start the Game. Estou pronto pro terremoto, então.
Quebrando as regras, voando rumo a evolução.
Aperta o Rec e me envie doses de adrenalina,
E eu te devolvo a onda sonora que te alucina.

Então não vem me limitar, não sou seu território;
Me rebelei contra seu sisteminha ditatório.
Não me importa se vocês são reis, Na minha vida eu que faço as minha leis,
Se preparem, vou roubar a coroa de vocês.

Refrão 2X
Eu sigo em frente sem olhar pra trás...
por que o futuro é a gente quem faz.
Assim vou me tornando perspicaz;
Sou só mais um louco atrás do tesouro, sem ouro de tolo no corre sagaz!

Destruindo egos, arrancando pregos,
devolvendo a visão a quem tava cego.
O poder tá na mente de quem se permite aprender,
De quem não usa o outro como escada pra vencer.

Então não me imponha, não passe vergonha, não paga minhas contas, então não se exponha;
Se não tem B.O., sustenta o gogó, acelera a rima que é pra não dar nó.
Então desembaça, vira fumaça; Olha lá o palhaço, cheio das graças...
Não aguentou? Já arregou? Finish Him, mais uma farça!


Refrão 2X
Eu sigo em frente sem olhar pra trás...
por que o futuro é a gente quem faz.
Assim vou me tornando perspicaz;
Sou só mais um louco atrás do tesouro, sem ouro de tolo no corre sagaz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário