quarta-feira, 11 de junho de 2014

Ela (Subúrbios Beats)

         


ELA
Letra: Handriell X e Mateus Beats
Produção:Subúrbios Beats

(Estrofe 1:)
Ela é tudo que um dia eu sonhei
tem um toque que eu nunca esquecerei...
Ela é um anjo lindo que caiu do céu,
Uma tela rara pintada a pincel...

E o que eu sinto por ela não dá pra explicar
Vou até o fim do mundo só pra te encontrar
Estrela linda que vem me iluminar
e pra despertar a vontade de amar

Ela é aquele fruto  doce de provar
Ela vicia e então  eu não quero mais parar
A quero tanto que não posso mais me controlar
Tudo o que sou eu dei pra ela

(Refrão:)
Ela que não se compara a nenhuma outra,
Tudo que há de bom nela se encontra.
Ela que tem o paraíso na boca,
A perfeição deu Deus pra ela...

(Estrofe 2:)
Ela se aproxima, ela é linda demais
sorriso que encanta e tira a minha paz
Ah... eu queria te-la só pra mim
e nesse desejo intenso de uma vez por um fim

Ela tem um perfume doce que fica na roupa
quando ela me abraça e beija a minha boca
o mundo para, e ela me olha
sorri pra mim e vai embora...

brinca de amor, brinca com meu coração
Ela me tem por completo em suas mãos
Ela sabe o que fazer pra não se machucar
Também sabe ser fatal com apenas um olhar

Ela tem postura, Ela impõe o seu ritmo
Atraente e sedutora mas do seu jeitinho
eu gosto desse jogo e não jogo pra perder


(Refrão:)
Ela que não se compara a nenhuma outra,
Tudo que há de bom nela se encontra.
Ela que tem o paraíso na boca,
A perfeição deu Deus pra ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário