quarta-feira, 16 de abril de 2014

Doce Veneno - Fii Tu part Handriell X

                             

(Rap 1 - Fii Tu)
Olha no meu olho, e fala que tudo acabou,
que tudo não passou de um falso amor ..
Eu volto a escrever como se nada me causasse dor,
Some do meu mundo por favor ..
Uma lágrima caiu , dessa vez foi de propósito ..
Precisava derramar é lógico ..
Também, com tanto sentimento bagunçado ..
Nem conseguia me imaginar ao teu lado,
à 150 no asfalto , mais de mil obstáculos..
Nessa hora é que eu queria ser mágico.
Fingir que escapei do meu corpo em pedaços
Ou derrapar em qualquer curva, ter um final trágico ..
Nem penso em respirar, o meu peito dói tanto..
Nem penso em me enganar , eu nunca fui santo ..
Mas se essa música não te fazer mudar .. nada mais vai.
é complicado entender que eu perdi minha paz ?
Um milhão e meio de defeitos .. Nunca fui perfeito.
perto da insanidade, procurando meios ..
Cheio de receio, anti social ..
bom que sou do bem, antes fosse mal ..
E mesmo assim me sinto destruído ..
Não sou o mesmo menino..
Que achava lindo e se sentia vivo..
Que sorria e acreditava no que me foi dito.
Esse meu eu já era, ele morreu comigo.

(Refrão - Handriell X)
sigo Distante do sorriso dela,
as vezes te vejo da minha janela..
Só mais uma dose, e o meu copo seca
eu tento sonhar, mas meu sonho ja era.
doce veneno, doce veneno, doce veneno, veneno.
doce veneno, Veneno... doce veneno
Meu sonho já era ... do sorriso dela..
da minha janela..
Só mais uma dose (3x)
e o meu copo seca..


(Rap 2 - Fii Tu)
Meu pensamento te buscou tão longe..
além do horizonte, quando me vi sozinho pulando dessa ponte
Sem entender nada que aconteceu
Achando que o culpado disso tudo foi eu ..
Mais outra dose do veneno e só..
Deu impressão de parecer melhor,
Me fez sentir melhor que ontem ..
só que ontem eu não tava bem ..
mas sei que não vou mais passar de 100.
Assim tá bom, deixa a vida me levar de leve..
Por que a chuva que ainda cai queima minha pele,
A cada lágrima que cai, o meu peito que fere.
mas O que mais me dói.. é lembrar do que se esquece.
Você é dona disso,curva perigosa num penhasco liso
Coração corrompido.
Momento de risco..é sério quando eu falo nisso
Onde só a tristeza habita além do infinito..
Procuro sorrisos,onde não há virtudes
onde só o meu peito destroçado ruge..
Hoje me vi sozinho, sem perceber o quanto me mata
eh como uma corda no pescoço, luz apagada


(Refrão - Handriell X)
sigo Distante do sorriso dela,
as vezes te vejo da minha janela..
Só mais uma dose, e o meu copo seca
eu tento sonhar, mas meu sonho ja era.
doce veneno, doce veneno, doce veneno, veneno.
doce veneno, Veneno... doce veneno
Meu sonho já era ... do sorriso dela..
da minha janela..
Só mais uma dose 3x
e o meu copo seca..

Nenhum comentário:

Postar um comentário